Como Brb O Perosina ano passado e competiu no último dia para liquidar a liderança questão.

Ranking Anterior: 5º. Próximos 3: vs Gran Canaria, @Bayern, vs. Buducnost.

6 ax milano 14-12 A verdadeira notícia é que a equipa Olimpia tornou-se constante, confiável, que não cometeu nenhum erro quando necessário. Digite contra Olympiacos em uma noite de grande basquete, mas certamente não brilhantes graças à habitual James feitiços, cada vez mais candidato a MVP do regular. Os playoffs são um objetivo plausível, o sucesso do Pana tem, no entanto sparigliato a luta e agendar as próximas três corridas sustos.

Mas a equipe do Pianigiani é definitivamente lá, se houver. Ranking Anterior: 6 °. Próximos 3: @Real, vs Panathinaikos vs Fenerbahce. 7 Panathinaikos Atenas 13-13 quarta vitória consecutiva, desta vez não contra qualquer equipe, mas com o CSKA Moscou com uma sorte Calathes mágicas por quase nove metros.

Feito, mas

Treinador Pitino está a desencadear o ataque para os playoffs, em casa para Vitória deve chegar ao quinto sorriso reta antes de lidar com Milan e Real, em seguida, fechando com Buducnost. Neste momento, se o jogo em pé de igualdade com todos. Ranking Anterior: 9 °. Próximos 3: vs Vitoria, @Milano, vs.

Real Madrid. 8 vitoria 14-12 vinte pontos para Buducnost em fluência e acérrimo defensor dos playoffs é o sexto, mas tem um calendário terrível e é um daqueles que podem terminar prematuramente a temporada, bem como ter Pana, Real e Efes, irá fechar a casa normal CSKA. Ranking Anterior: 8 °. Próximos 3: @Panathinaikos, vs Real vs. Efes.

Por quase nove metros

9 Maccabi Tel aviv 12-14 Depois de vencer em congestionamentos de Mónaco em casa para Efes mão, por isso uma equipe de primeiro nível. Foi um K.O. pesado, porque se ele ganhasse ele ainda poderia fazer um pouco de reflexão para os playoffs. Agora, apesar de uma “ligeira” do calendário, é muito difícil.

Ranking Anterior: 7th. Próximos 3: vs Zalgiris, @Khimki, vs. Gran Canaria. 10 bayern monaco 12-14 Same Maccabi: perdeu para Kaunas e, em seguida, a oportunidade de acreditar novamente nos playoffs. Ainda está fechando a temporada com problemas, porque as últimas corridas perdeu quatro.

Maccabi, vs

Na próxima rodada vai em campo dell’Oly, arriscar mais uma derrota. Ranking anterior: 10 °. Próximos 3: @Olympiacos, vs Barcelona, ​​@Darussafaka. 11 Olympiacos Piraeus 13-13 é o único a ter três jogos em casa em cada quatro até o final da temporada regular, com a distância, que é a casa desmotivados Gran Canaria fosse fazer-fila de entrada para os playoffs seria um negócio feito, mas desempenho do mês passado está longe de equipe playoff, assim esperamos …

Ranking anterior: 11 °. Próximos 3: vs Bayern, @Gran Canaria, vs. Zalgiris. 12 Zalgiris Kaunas 11-15 Até agora praticamente cortar fora dos playoffs, os lituanos tinham divertido quebrando os playoffs sonho do Bayern, com cinco homens em dois dígitos, liderados por Grigonis com 18 pontos.

Ranking anterior: 12 °. Próximos 3: @Maccabi, vs Darussafaka, @Olympiacos. 13 Khimki 9-17 probailmente não espere para fechar esta temporada muito produtiva de Euroleague: é rolada por sem cerimônia real mas dificilmente é notícia. Ranking anterior: 13 °. Próximos 3: @Darussafaka, vs Maccabi vs.

CSKA. 14 gran canaria 7-19 Toh, outra vitória. Mas só porque ele abrigava o Darussafaka. Dando uma olhada no calendário também pode ser a última. Ranking anterior: 15 °. Próximos 3: @Barcellona, ​​vs Olympiacos, @Maccabi.

15 Budućnost Podgorica 6-20 Sexta K.O. na fila para os montenegrinos. Uma grande Vitória frio: -20 e apenas um teste decente Cole, à espera de um final de temporada, onde eles fornecem resíduos abundantes, começando na próxima rodada contra o Fener. Ranking anterior: 14 °. Próximos 3: @Fenerbahce, vs Efes, @Barcellona.

16 Darussafaka Istambul 3-23 Ventello se soltou em Gran Canaria, jogando a par apenas no primeiro trimestre, acabou por três antes de desmaiar. Final da temporada, em suma, sem empurrões. Ranking anterior: 16 °. 3 seguinte: versus Khimki, @Zalgiris, vs.

Bayern. Mario cânfora mariocanfora ©

04 de janeiro de 2019 – Milão Aqui está outra porta do “pode” que se abre. O protagonista desta vez é Nicola Dutto. A 48-year Beinette é o primeiro piloto paraplégico já no início do Dakar. Já outro motorista tinha funcionado em 2017, mas em um carro: Gianluca Tassi, presidente da Cip Umbria, foi o primeiro italiano com deficiência participem no rali mais importante do mundo, fechando-a com sucesso em 41º lugar geral e primeiro na classe T2.

A parte Dakar domingo, 6 de janeiro de Lima, e termina em 17 de Janeiro, depois de dez etapas, também na capital do Peru. Na corrida de 334 veículos, dos quais 167 entre motos e quadriciclos. Os países representados são montando 61. Nicola Dutto sua motocicleta adaptada sempre acreditar – Nicola perdeu o uso das pernas 20 de março, 2010 para uma fratura da sétima vértebra torácica causada por uma queda da Baja italiano em Pordenone, perto rio Tagliamento, a 150 quilômetros por hora.

O piloto Cuneo, 49 anos, em 13 de janeiro de ainda não perdeu a vontade de viver e continuar andando sua paixão a bordo amado duas rodas. Ele nunca odiou a bicicleta ou negou o que ele fez. Mesmo no Baja, onde você corrida sozinho contra o relógio em fundos de sujeira, ele estabeleceu-se na Itália e na Europa comprando ações.

E dois anos depois do incidente já estava de volta na sela em 2012 correu a Baja Aragão, em Espanha, tornando-se o primeiro piloto paraplégico para competir com o poder-corpo em uma Desert Race mundo. Ele se sente feliz porque ele poderia transformar uma paixão em uma profissão. Quando se sobe na moto você não sinto falta de ser capaz de usar as pernas.

Ele acreditava e seu sonho só tocou no ano passado devido a um problema físico que o impediu de testar as motos a serem enviados para a América do Sul para o Dakar 2018. MOTO ADAPTADO – Nicola, número 143, será no início com KTM 450 EXC-F modificado, equipado com controles de guiador, a saber de mudança de velocidades e embraiagem automática, bem como o freio traseiro. Adaptado com barras de rolo de proteção para as pernas, medida de volta, em caso de quedas ou inesperado serão resgatados pelos “riders fantasmas” Paul Toral, Victor Rivera e Julian Villarrubia que estarão ao seu lado ao longo das mais de 5000 quilômetros de percurso. Alberto Francescut ©

25 de marco de 2019 – Milão equipa Brb Com a celebração do décimo oitavo dia, que exaltou a vantagem de decidir com cinco vitórias em casa, foram fechadas oficialmente os Jogos da fase de qualificação divisão superior, tanto a parte superior com a entrega do título líderes do BRB, ambos, quase, os de cauda, ​​que é condenado ao rebaixamento Mondovi, mantendo-se uma margem de suspense entre Noventa e Chiavarese próximos intérpretes da salvação playoff. DEJA VU – Um diretor segredo queria fechar o último ato com um déjà vu.

Como Brb O Perosina ano passado e competiu no último dia para liquidar a liderança questão. E como na temporada passada foi a Lady in Red, implacável e essencial, a repetir o que ele tinha conseguido então. Sucesso, envolvimento e liderança, ajudado por resultado double-útil no jogo. Ainda não há Borcnik e Grattapaglia, os anfitriões, e Beakovic e Micheletti, os hóspedes, as barras do jogo de abertura que entregou os homens a Aldino Bellazzini, 6 pontos já significativos.

Em vez disso o invicto Nari, treinador Bert enviou Kozjek contra Bruzzone Feruglio ea presença de Grosso, arrancando dois empates, enquanto http://footballresultstoday.org/ os anfitriões têm revivido pela segunda vez Ballabene-Janzic e Ferrero-Deregibus-Cavagnaro, a partir do qual eles chamaram uma cinta.